sábado, 5 de dezembro de 2009

Analíses Finais

Estamos no ultimo mês deste ano. Oh... Conseguimos vencer até aqui.
Não foi fácil, contamos muito com a ajuda de Deus. Ele é essencial em nossas vidas.
Agora estamos analisando tudo que nos aconteceu de bom e mal este ano, dividindo vitórias, subtraindo as lutas, multiplicando as bençãos... Agradecendo a Deus por mais um ano de vida.
2010 está chegando, falta apenas alguns dias, que por sinal, conforme nos promenteu o Senhor, está sendo abreviados. Os dias estão voando.
Novas agendas, novos projetos, novos sonhos, novos desafios, calendário novo, tudo novo... mas tem algo que ainda tem que permanecer sempre em nossas vidas, o Espírito Santo de Deus, a vontade e desejo de continuar sempre fiel.
Pensando nisso, me veio em mente a história de um rei, o rei Nabucodonosor. Segundo Daniel 4, ele era fico, pois era rei, era um homem poderoso, mas não quiz louvar a Deus. E todos nós sabemos, Deus o condenou o tirando do palácio e indo comer capim juntos os bois, por 7 anos. E Deus só o livrou disso depois que ele tomou a lição.
Que nos seus projetos para um ano novo, esteja incluindo louvor a Deus, semear sementes, ser fiel até a volta Dele.
E se você der continuidade a esta fé, pode ter certeza, Deus vai te aprovar, e vai abrir as janelas dos céus sobre sua vida.
"Busque primeiro o reino de Deus, e as demais coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6.33)


"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário