domingo, 3 de janeiro de 2010

Ainda queremos estar mais perto de Deus

Hoje, neste domingo, estava me levantando, o radio em casa ligado, na CBN, uma radio de Campinas. Estava  sendo transmitido uma coletiva com o Prefeito da cidade de Angra dos Reis. Onde todos atraves da midia, foram informados que houve deslizamento de terra, destruindo a cidade, deixando habitantes sem moradias, a cidade em alerta, mais de 40 pessoas mortas. E na coletiva, o prefeito falava que este ano de 2010 será de muito trabalho, pois terá que ser construido novas casas, abrigos, arrecadações de alimentos para estas familias. Para esta cidade, o ano novo que acabou de começar veio de surpresas, catastrofes, um ano novo ja cheio de lutas ....
Mas o que me faz pensar, é que tudo que esta acontecendo no mundo, são promessas de Deus, "...nos ultimos dias, haverá fome, pestes, tremores e rumores de terra...". é a PALAVRA DE DEUS que diz estas coisas. E mesmo com tudo isso acontecendo, ainda existe pessoas que não acreditam na volta Dele.
O que mais precisa acontecer  para mostrar a este povo incredulo, que há um Deus que pode nos livrar da eternidade sofredora que há de existe com o arrebatamento da igreja.
Falando de Arrebatamento, me recordo da Historia da ARCA DE NOÉ, onde Noé pregava arrependimento, pregava que haveria um diluvio e as pessoas não acreditam.
Hoje acontece mesmo, infelizmente existe pessoas que não acreditam no evangelho que a igreja verdadeira tem pregado. E da mesma maneira que aconteceu com Noé, só uma parte da população foi salva.
Eu ainda quero estar mais perto de Deus, quero que meus irmãos em Cristo também estejam, para que quando Ele volte, nós sejamos arrebatados com Ele.
Que este ano novo, esteja em sua lista de planejamento, em 1º lugar, estar mais perto de Deus. Afinal, não sabemos quando Ele voltará.
Pode ser daqui a alguns minutos, como também pode demorar mais alguns anos.
Que em 2010, você esteja preparado.... e almeje estar mais perto de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário