terça-feira, 9 de abril de 2013

Ponto de Pregação e Culto ao ar livre

A paz do Senhor... apenas para compartilhar...Já fizemos uns 10 cultos ao ar livre em um mês... Os cultos na rua não param... Na sexta, eu e o irmão Ricardo mais uma vez saímos as ruas... Fizemos mais dois cultos ao livre... Paramos em frente aos prédios, onde a droga corre frouxa e pregamos, oramos pelos moradores... A surpresa veio quando entramos para dentro da vila... Lugar que já fizemos culto no mês passado, desta vez foi diferente, entrei na vila e pelo sistema de som do carro, comecei a falar da mulher com o fluxo de sangue... Disse que ha esperança também para eles... Qual foi nossa surpresa, quando fiz o apelo para algumas pessoas que estavam em frente as casas ouvindo a palavra de Deus, pedi se porventura tivesse alguém que quisesse oração por imposição de mãos que se dirigisse até mim... Uma mulher por nome Adriana, foi a primeira que ousou quebrar o protocolo e vir a frente... Bem ali, no meio da rua começamos a orar por ela, quando terminei de orar por ela, veio outra mulher e mais outra... Depois vieram algumas crianças... Alguns jovens... Um senhor... Por fim, oramos por mais de 20 pessoas que vinham em fila buscando oração e consolo para suas vidas... Paramos o transito da vila... Tive que parar a oração, abrir espaço para alguns carros passarem... Ao terminar o culto, fomos aplaudido pelos moradores... Algo que até então, nunca eu tinha experimentado... É pena que a máquina digital não estava comigo naquele momento...
...Após orarmos por toda esta gente, nos dirigimos ao ponto de pregação e demos inicio ao culto... Desta vez a Ir. Cátia, já tinha chegado com a máquina e tiramos algumas fotos... Tivemos várias pessoas pela 1ª vez no culto!
A família que cedeu o espaço para o ponto de pregação, que tem ido fielmente aos cultos em nossa congregação, quando dei uma oportunidade para eles falarem, os dois (o casal) disseram que quando chegamos a vida deles melhorou muito, na verdade não é nós mas é Jesus que está fazendo estas maravilhas!!



Irmão Ricardo.

Irmã Miriam.

Irmã Vanessa...

... seu esposo, Irmão Fernando, eles que abriram sua residencia para nos receber!

Culto no Ponto de Pregação!


Deus tem ouvido nosso clamor e visto nosso sacrifício em favor das almas perdidas!
Pastor Gessé Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário