segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ainda desejamos um Feliz Natal... 2012!!!

Isaias 1:2-4
"Ouvi, ó céus, e presta ouvidos tu ó terra, porque fala o Senhor: Criei filhos e exalcei-os, mas eles prevaricaram contra mim, o boi conhece o seu possuidor, e a jumenta a manjedoura do seu dono; mas Israel  não tem conhecimento, o meu povo não entende. Ai da nação pecadora, da semente de malignos, dos filhos corrutores, deixaram ao Senhor, blasfemaram do Santo de Israel, voltaram para trás".

Talvez seja esta a resposta que muitos andam a procura do porque que o sentimento de natal tem sumido do coração das pessoas, e por consequência toda a simbologia tem desaparecido dos Shoppings, praças e até mesmo de algumas igrejas.

É interessante a maneira que o livro do profeta Isaías começa, sendo um livro que conhecemos como livro messiânico  que trata as profecias acerca do Messias, a escritura nos afirma que até mesmo o boi conhece o seu possuidor, e a jumenta a manjedoura do seu dono. 

A você que ama unicidade, está aí uma escritura poderosa, os animais em volta da manjedoura conheciam por instinto divino que aquele menino que estava nascendo naquele dia, era Deus manifesto em carne, que escritura poderosa.

A razão que o mundo está cada vez mais longe do sentimento do natal (nascimento de Jesus) é porque literalmente estão cumprindo ainda a profecia de Isaias 1:2-4, ...voltaram para trás, viraram as costas para o seu possuidor.

Mas enquanto for possível, diremos.
Um grande e abençoado Natal no nome de Jesus!!!

São os votos do pastor Gessé e toda família da vila Georgina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário