terça-feira, 27 de novembro de 2012

Convocação!!! 

A paz do Senhor povo abençoado da I.A.B V.Georgina, estas palavras servem apenas para reforçar os anúncios que já vem sendo dado ao longo dos últimos dias, teremos dias abençoados pela frente, mas para que se cumpra as promessas em sua vida tem que haver um querer.

Seria um desperdício alguém ficar em casa sabendo que uma das maiores missionárias dos últimos tempos está em nosso meio simplesmente com o propósito de nos abençoar, deixando a sua terra natal com o propósito de estar junto com o povo brasileiro inclusive passando os seus 80 anos junto a nós.

Eu quero estar presente em todos os cultos somente para ouvir, e deixar os testemunhos de fé invadir meu coração como um Tsunami, eu quero fazer mais para Deus, que brote no coração daqueles que estão lendo estas palavras o simples desejo de chegar nestes cultos e ser poderosamente tocados por Deus.

Faça caravanas, põe como meta em sua vida, esteja presente em todos os cultos, faça valer a pena, afinal, no fim das contas quem sai com o lucro das bençãos somos nós, aproveite a cada segundo para receber de Deus o que é teu!!! 

hoje estaremos em Hortolandia, amanhã em Campo Grande, quinta-feira Ouro Verde e S.Diego e Sábado dia 1° Vila Georgina. Nos veremos lá!!!

Pastor Gessé Guimarães!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário