segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ele já nos deu... o poder!!!


Recentemente entrei no blog do bispo Robert, e logo ao entrar me deparei com algo maravilhoso, entusiasmado chamei a minha família para ver, é sobre o belo trabalho que bispo John juntamente com a igreja Apostólica de Caxias II estão fazendo em um presidio na cidade de Caxias do Sul na linda serra gaúcha, fiquei a pensar no potencial que temos, em fazer mais para o reino de Deus, com todas as letras posso dizer, nós podemos, nós temos capacidade, nós temos a resposta, Deus já nos deu, eu disse Deus já nos deu, está ali, bem em nossa frente, a unção, o poder para ir e fazer, leia com atenção esta passagem da biblia: "E, chamando os seus doze discípulos, Deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem e para curarem toda enfermidade e todo mal". Mateus 10.1


Observe as palavras: Deu-lhes poder, se ele deu, é nosso, se pedirmos, ele não nos negará, se nos esforçarmos ele não encolherá a sua mão, a Igreja Apostólica tem muito potencial, tem mão de obra qualificadíssima, a vila Georgina mesmo, é uma igreja em potencial, temos obreiros inteligentes, temos música boa, lideres inteligentes, grupo de jovens, o coral louvor apostólico,e muito mais, porém, devemos lembrar que só com nossa inteligencia não conseguimos fazer proezas no mundo espiritual, precisamos orar, jejuar, para dai então o nosso Deus que criou o homem e a mulher inteligente possa tomar a frente, e comandar a nossa maneira de dirigir as coisas, e fazer o que sabemos que deve ser feito, que é expandir o reino de Deus através da palavra pregada. 


Não é hora mais de ficarmos só "engordando" quer dizer, só ouvindo a pregação culto após culto, vamos queimar as "calorias" fazendo mais para Deus, eu como líder de missões regional, sinto-me impelido a escrever estas palavras, e faço uso das palavras do pastor Smith, "o vulcão está vivo, e o nosso Deus é Deus de explosão", este vulcão já está em movimento, e toda a sua força vai vir a tona, e quando a sua lava começar a pegar, o fogo vai arder.


Olhe agora mesmo para você, irmão(a) apostólico(a), o que tens feito do talento que Deus lhe deu? já enterrou no fundo do quintal? vamos sacudir a poeira, para de reclamar da vida, muitos querem estar ao seu lado nesta maravilhosa igreja, vez após vezes vejo pessoas que não vibram mais nos cultos, mas o Espirito la do alto como falou o profeta Isaias em Isaias 32:15 está em nosso meio, esperando voce dizer, eis-me aqui, envia-me a mim!!! 


Parabéns Igreja Apostólica, parabéns aos nossos bispos e suas famílias, desejo a todos os apostólicos do Brasil e do mundo uma ótima segunda-feira!


Não esqueça de missões, "Eu faço parte, de uma igreja que cresce sem parar".


Pastor Gessé Guimarães de Moraes.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário