sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Culto de Oração e Jejum

"Vou levar meus problemas a Deus, entregar meus problemas a Deus, abençoar minha família, minha casa, meus irmãos, pois eu creio no poder da oração..."

(Ir. Camila Bueno)

Muitas vezes, estamos tão endividados. Cheio de contas a pagar. A aflição bate... choramos, se desesperamos... mas nos esquecemos de orar, de entregar a Deus nossas dificuldades...

(Ir. Inês, encenando a endividada).

Outras a angústia bate. A tristeza vem... mas devemos correr aos pés do Senhor, clamor e orar...

(Ir. Marli, encenando a angustiada).

Orar trás bençãos, vitórias, alegrias...

(Ir. Pedro, falando para o Ir. Alex que feliz porque ora)

Não podemos deixar de orar. Alcançamos vitórias através da oração. 
Nossas forças são renovadas...

Não esqueça, todas as terças-feiras...
CULTO DE ORAÇÃO.

Estamos em campanha:
"Doze horas voando com Cristo".
Venha voar na presença de Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário