terça-feira, 25 de outubro de 2011

QUAL A DIFERENÇA?

Hoje pela manha eu minha esposa e meu filho Davi de quatro anos, estávamos no centro da cidade, mais precisamente no mercado publico, quando ao passar em frente a um estabelecimento estava escrito.

CIGANA PROFISSIONAL
Fiquei a pensar:
Qual a diferença de uma cigana profissional
ou de uma cigana amadora?

Uma cigana quanto mais profissional, mais técnica terá em mentir e persuadir seus clientes, o que difere uma cigana profissional de uma amadora, é o lugar. Ex. a sala de espera, o incenso no ar, o cafezinho, o sofá aconchegante, a bola de cristal, as decorações na sala de consulta, mas o mesmo espírito que opera naquela que agora está na praça é o mesmo que opera naquela que está sentada na sala de consulta com ar condicionado.

O problema é o coração dos homens, se tem dinheiro busca-se a “profissional” se quer dar esmolas busca-se a amadora, mas tanto uma como a outra são filhas do mesmo pai, e aqueles que seguem seus conselhos também fazem parte da mesma família.

Nosso futuro tão somente está nas mãos de Deus, é ele que determina o dia do amanhã, se vai nascer o sol ou se vai chover, e também nossas ações podem influenciar o dia do amanhã, leia esta escritura;
TUDO O QUE TE VIER A MÃO PARA FAZER, FAZE-O CONFORME AS TUAS FORÇAS, PORQUE PARA SEPULTURA PARA ONDE TU VAIS, NÃO HÁ OBRA, NEM INDÚSTRIA, NEM SABEDORIA ALGUMA... ECLESIASTES 9:10.

Pessoas que tem a vida toda enrolada hoje, são pessoas que ataram o nó em algum lugar lá no passado, e o embaraço do novelo foi só uma conseqüência dos tempos, por isso digo que quanto mais se busca solução em coisas que nada determinam, sempre haverá embaraços...


O que o povo precisa não é de ciganas profissionais ou amadoras, o povo precisa parar de pecar e voltar-se para aquele que com verdade verteu seu sangue para nos livrar dos embaraços desta vida.

CIGANA PROFISSIONAL? ENTÃO TÁ!
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário