domingo, 14 de agosto de 2011

Felicidades pelo seu dia Pai

Só mesmo o Pai que está no céu, para saber conduzir
de forma tão brilhante as nossas vidas, aqui na face
do Planeta Terra.
Somente o Senhor dos Mundos, na intensidade
do seu sublime amor, para conceder a presença
dessa figura tão amiga, chamada Pai.

Obrigado meu Deus, pelo lar, a mim concedido,
onde sempre aprendo, cresço e recebo grande
amor do meu pai querido.

Amo voce, meu pai, por sua força evangélica, por
sua atenção de todos os instantes, por ser este
pai maravilhoso, enfim, obrigado por tudo, pai.

Meus parabéns por este dia tão lindo de nossas vidas
e que é dedicado à você.
Que o Criador lhe abençõe e guie os passos a cada dia,
depositando em suas mãos a força e os instrumentos
adequados pra seguir construindo o bem como sempre construiu.

Felicidades meu pai, meu exemplo fiel do amor de Deus,
obrigada por tudo, mas em especial por ser este homem
apostólico e este pai maravilhoso.

Um beijo no seu coração
Felicidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário