segunda-feira, 13 de junho de 2011

A TECNOLOGIA E A MÃO DE DEUS.

É sabido por muitos que as cinzas do vulcão chileno tem se alastrado em grandes proporções, fechando e trazendo transtornos no espaço aéreos de vários países, inclusive na Austrália a 9.500 km do Chile do outro lado do Oceano Pacífico, prejudicando também o espaço aéreo de Nova Zelândia e Tasmânia, países da Oceania.
Já aqui na America do Sul, tem prejudicado não só o espaço aéreo mas também por terra, em Buenos Aires por exemplo, até mesmo a agricultura e a pecuária tem sido prejudicada, já no futebol, a partida da final da libertadores está para ser adiada no Uruguai, entre Penharol e Santos, devido aos transtornos que vem causando na aviação e na visibilidade terrestre, em meio a tudo isso são milhões e milhares de pessoas que estão com a vida bem mais complicada nestes últimos dias, e o pior é que nem umas destas pessoas pode ser indenizada por ser um fenômeno natural.

O homem se orgulha de muitas invenções, e diga-se de passagem todos nós hoje vivemos muito melhor por causa destas invenções, mas, basta apenas um vulcão, não precisa ser dois, mas um... e o homem já se vê impossibilitado de muitas coisas. e o que dizer de outros fenomenos naturais? Isto me faz lembrar aquela escritura de Isaias 24:20 A terra cambaleará como um bêbado, e balanceará como uma rede de dormir; sobre ela será pesada a sua transgressão; ela cairá e não se levantará.
Preste atenção!!! a terra neste exato momento é comparado a alguém que pôs no fogo uma panela de pressão e ela chia e balança no fogão, até que a água que está dentro dela seque ou evapore, aí meu amigo, é só esperar a explosão, está água podemos comparar ao Espirito Santo, dando oportunidades de salvação a todos os povos, um dia esta água vai "secar"... e aí lhe pergunto, será que a tecnologia do homem poderá salva-lo? pense nisso.
Tenha um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário