sexta-feira, 15 de abril de 2011

A todos os membros da IAB-Vila Georgina

Carta do Bispo Robert e Rosangela...


Prezados Irmãos:
                                      Saudações Cristãs!!!
                                      Em primeiro lugar quero expressar o grande amor que tenho por cada um de vós! As vezes, eu me atrapalho com as palavras, e não consigo me expressar bem... Mas eu quero que você creia e aceite o fato de que dentro do meu coração há um amor muito grande por cada um de vós!
                                      A Igreja da Vila Georgina está passando mais uma vez por um período de transição. Eu sei que mudanças não são fáceis de serem assimiladas, mas nesse momento, temos que entender e procurar o que é melhor para a Igreja de um modo geral. Por esse motivo, trouxemos o Pastor Gessé a Campinas, no intuito de ajudar e trabalhar em prol do crescimento de nossa Igreja.
                                      Quando eu assumi a Igreja da Vila Georgina, pela 3ª vez, em fevereiro do ano passado, eu sabia que a Igreja da Georgina iria um dia necessitar de um Pastor exclusivo... alguém que tivesse tempo e disponibilidade para cuidar e zelar dessa tão importante congregação.
                                      Apesar do grande amor que tenho pelos irmãos todos, e apesar do meu grande desejo em abraçar essa causa sozinho, eu sabia que não estava conseguindo ser um bom Pastor, ou melhor, um Pastor ao nível das necessidades locais da Igreja. Por exemplo, eu não estava conseguindo visitar como necessário, meu tempo para buscar almas novas também era escasso... Tínhamos que abrir novos pontos de pregação, campanhas e etc!
                                      Quando pensamos em trazer alguém para nos ajudar na Igreja da Vila Georgina, procuramos trazer alguém que se adaptasse ao perfil da Igreja... Pastor Gessé é um dos melhores pregadores que temos, ele é esforçado e bem submisso!
                                      Pastor Gessé não vai tirar o meu lugar... Eu continuarei fazendo parte da família da Igreja da Vila Georgina, mas o comando maior dessa congregação passará as mãos dele! Eu não prometo que vou estar em todos os cultos de quinta-feira, mas também não vou me ausentar por completo! EU QUERO VER A IGREJA DA VILA GEORGINA CRESCER!
                                      Se eu tivesse mais interessado em status e posição, eu NUNCA teria aberto mão de minha posição dentro dessa Congregação! Eu só estou abrindo mão do comando maior, visando o bem estar da Igreja local!
                                      Eu e a minha família temos apegado um amor grande pelos irmãos! Não posso dizer que estou feliz em deixar de ser o Pastor Titular da Igreja da Vila Georgina... até por sinal, estou bem triste e abatido esses dias! Como eu disse: EU AMO OS IRMÃOS! Estou pedindo para Deus confortar o meu coração... Também estou pedindo aos irmãos, me ajudarem nesse momento de separação!
                                      Eu quero sempre poder voltar e ser bem recebido na Igreja da Georgina! Entrei de cabeça erguida e estou saindo de cabeça erguida! Em um ano, fizemos muita coisa! Se eu quisesse me aparecer, eu poderia citar a lista de tudo que foi feito (que não foi pouca coisa)... Mas estou saindo na simplicidade! Fiz porque tinha que ser feito! Hoje a Igreja da Vila Georgina volta a ser uma das mais belas Igrejas que temos em todo o Brasil!
                                      Vamos correr lutar e nos esforçar... grandes coisas Deus tem pela frente, reservados para nós! Eu sempre vou estar do seu lado, sempre vou orar por vós e sempre vou estar a disposição dos irmãos!!!!
                                      Talvez alguns (poucos) estão felizes em me ver ir – (Meu sistema de trabalho é um pouco diferente de alguns)... Mas no geral, estou deixando muitos amigos! No geral, recebi grande apoio da igreja! No geral, sempre fui bem tratado!!! Espero que isso sempre continue assim!
Com amor
Robert e Rosangela Lambeth
Com amor sincero!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário