segunda-feira, 17 de maio de 2010

Testemunho de fé!!!

Este email veio da irmã Sidnéia Ercolino
(membra fiél de nossa Igreja)
ao ler ele podemos ver e entender melhor
o trabalhar deste Deus tão maravilhoso
que cuida de nós e
das nossas necessidades...
*Tenha uma boa leitura e que este testemunho
possa acrescentar a sua fé e confiança em Deus*

********************************
Deus é Fiel
Por nove meses estive desempregada, mas durante este tempo por nenhum momento Deus me desamparou, quando vi os meses se passando senti um toque de Deus e então busquei as ferramentas necessárias; a oração, jejum e até mesmo com o óleo ungido, ungi por dentro as laterais da porta de minha geladeira, e de lá pra cá nunca,nunca me faltou nada estava sempre cheia preparava os alimentos mas nunca
acabava, tive nesse período sempre 4 tipos de misturas(carne,lingüiça,bisteca, almôndegas)coisa que quando trabalhava não chegava a ter tanta variedade assim. Por muitas vezes buscava a palavra na bíblia e saia Mateus 6:25 “Não andeis ansioso pela vida,quanto ao que haveis de comer ou beber;nem pelo vosso corpo,quanto ao que haveis de vestir.Não é a vida mais do que o alimento,e o corpo mais do que o vestuário?”.Deus foi Fiel mas Fiel mesmo nunca estive numa prova em que vi as suas mãos me sustentar.De tantas entrevistas tive uma proposta muito muito boa quase perfeita,o salário ótimo o horário melhor ainda,mas sendo os anos dos FORTES fui forte e disse não,não por que teria que usar como uniforme a calça;em casa chorei pois precisava muito as preças de um emprego já que meu esposo também está desempregado,mas não conseguiria voltar a atrás do que Deus mesmo me libertou,confiei nEle e passado um dia eu já tinha uma entrevista marcada e após mais um dia outra mas porém para a mesma vaga sendo em agências diferentes,ou seja fui indicada pelas duas agências sendo um caso inédito; uma das minhas concorrente a vaga era eu mesma.Tive nesse período de muita oração que por momentos deixei a minha necessidade para orar por alguém que precisava mais do que eu naquele momento(diácono José),cheguei levar minha carteira de trabalho na Matriz mas ficou na bolsa pois o Ir.José estava entre a vida e a morte .
Mas Deus foi Fiel, pois me mantive fiel a sua obra, mesmo que eu não fosse Ele ainda continua sendo Fiel. Cheguei até ser entrevistada por um Pastor mas não posso servir a um único Deus e vender livros de três Deus(Trindade).
Numa oração de consagração na Matriz pedi a Deus um emprego que eu pudesse vir
aos sábados na oração, passou o tempo, mas Ele foi Fiel, pois não vou trabalhar aos
sábados . Em momentos de dor é que temos a oportunidade de produzir e receber de Deus pérolas, durante esta prova Deus me renovou com cânticos em línguas (se é que posso dizer assim),a sua graça me basta pois está conosco todos os dias.
Sou grata a Deus e aos que oraram por mim fico feliz de ter uma Igreja (IAB) que não
nos deixa só,mas intercede por nós.
Obrigada pelas orações pois na Segunda-feira a tarde recebi a resposta da vaga e comecei hoje(03/03),ser unicista tem feito a diferença na minha vida,sou feliz com
Jesus e o lugar mais alto que podemos estar é aos pés dEle.

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor!
    Eu fiquei emocionadissima ao ler esse depoimento, realmente JESUS É FIÉL, aumentou a minha fé.
    Deus pode tudo e faz tudo por nós, mas nós temos que ser merecedores, como? Sendo fiél a Ele, assim obtemos cada dia mais bençãos do Senhor! Louvo a Deus, por esse testemunho de fé.
    Ira. Adna Borges

    ResponderExcluir