sexta-feira, 7 de maio de 2010

Que tipo de terra você é???

Você gosta de aprender mais da palavra de Deus???
Está lutando para chegar no Céu???
Então não fique de fora,
todas as quintas-feiras é a nossa noite de
estudo bíblico e ontem nosso Pastor
Bispo Robert falou sobre
"Quatro tipos de ouvintes"
Abaixo segue um pequeno resumo deste ensinamento...

Mateus 13:3
A responsabilidade da terra! ..Na parábola do semeador, Cristo menciona vários tipos de terra e vários tipos de condições. Apesar da semente ser boa, apenas uma produziu! Dos 4 casos, apenas um foi um sucesso! Isso quer dizer que a produtividade da Igreja se divide da seguinte forma:
1- Apenas 25% dos membros são produtivos – terra boa
2- Nos outros 25% dos casos não há produção pela inabilidade do pregador em expor de maneira clara e compreensiva a "palavra de Deus" (eles ouvem mais não entendem e por isso, os “pássaros roubam a semente” – o diabo) Pregadores, preguem com clareza, convicção e fé! Sem esses ingredientes, você só está aumentando a porcentagem dos estéreis na igreja- Estudar a "palavra" antes de prega-la ainda é a melhor receita!
3- Agora note bem que 50% dos casos de inercia e esterelidade espiritual, a culpa é da terra! Quem é a terra? Somos nós... a semente é boa, mas nem sempre ela é produtiva... depende de nós!
NOSSA BÊNÇÃO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!!!
Pegue a semente e guarde-a, pois há muitos pássaros voando querendo roubar o que Deus tem para você! Os cuidados da vida, as pressões espirituais, a falta de raiz... são coisas que temos que lutar diariamente para não sermos as vitimas de uma vida improdutiva perante Deus!!!

Que tipo de terra você é???

Nenhum comentário:

Postar um comentário