segunda-feira, 31 de maio de 2010

Culto de Jovens - Vila Grande

Sábado (29/05/2010), tivemos em nossa igreja um poderoso culto de jovens, onde estiveram presente irmãos das congregações de Vila Georgina e Campo Grande, a Vila Grande (idéia da esposa do nosso Pastor, Ir. Rosângela, rrsrsrsrsr...).
Um mega culto, cheio do poder de Deus.  Nosso Bispo Robert começou nos levando ao ótimo caminho, depois nosso líder, Ir. Alex Bueno deu continuidade, dando oportunidades para palavras, testemunhos, louvores... O Grupo de Louvor dos Jovens, entoaram lindos louvores de adoração a Deus. E para fechar, o Ir. Gustavo Silva trouxe uma mensagem direta do trono de Deus aos nossos corações. Sensacional... não sabíamos se o céu tinha descido, ou se a igreja tinha subido, só sabíamos que estava cheio do poder de Deus.
E para finalizar, o Dep. Infantil prestou uma homenagem as nossas mães, onde também foram entregues uma florzinha de lembrança. E a Ir. Suellen (líder do louvor dos jovens) sorteou uma linda cesta de guloseimas, onde nossa editora do blog, Ir. Juliana Moreno ganhou... haja quilinhos a mais rsrsrsrs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário