segunda-feira, 3 de maio de 2010

Avivamento na IAB Vila Georgina


Logo o povo começou a chegar e ainda faltava 20 minutos para darmos início ao culto, decidimos começar pois não cabia mais ninguém dentro da Igreja.  Foi só começar e parecia que Deus estava ali só esperando alguém dizer: Eu quero!  Literalmente a Glória do Senhor invadiu a Igreja de uma maneira tão especial e poderosa que não ficava ninguém sem sentir a presença do Senhor.  Depois de uma hora e 15 minutos de Poder o Rev. Bass trouxe uma saudação direta do trono do Senhor, como se fosse a cereja deste grande bolo de festa... ai ninguém mais conseguia conter o Poder e a Glória do Senhor que invadiu aquela casa... pessoas sendo renovadas, outros sendo batizados com o Espírito Santo, pessoas entregando suas vidas no altar do Senhor, desviados buscando reconciliação... um visitante que há 30 anos não era renovado no Espírito foi cheio novamento do Poder Deus... e por fim um MEGA BATISMO NAS ÁGUAS EM NOME DE JESUS CRISTO!!!!  Foi um cultasso daqueles! Eta Deus poderoso!!! 



A Igreja da Vila Georgina estava SUPER LOTADA... CENTENAS DE PESSOAS PRESENTES... ONDAS E ONDAS DE PODER!!!! GLÓRIA A DEUS POR ISSO!
Um desses que foram batizados é o irmão Tiago... surdo e mudo... e ele foi completamente queimado com o Espirito Santo e ele falou em linguas estranhas por vários minutos... foi fantástico ver o que ele recebeu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário