quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dia 07/01 - Dia da Liberdade de Culto

Estava acompanhando as datas festivas do nosso ano em uma agenda. E mexeu comigo referente a data deste dia. Hoje é comemorado a LIBERDADE DE CULTO. E eu fiquei pensando, até isso eles (homens) inventaram.
E me fez lembrar, que nós devemos adorar e cultuar a Deus todos os dias de nossas vidas.
Também me lembrei, que algumas de nossas igrejas sofrem com os vizinhos, que se perturbão com o "barulho" da igreja, isso os incomodam, eles não sabem o que é sentir a presença de Deus num culto.
Mas, enfim, hoje é o dia, comemorado pelos homens, para se ter a liberdade para cultuar.
Aproveite, vá ate uma de nossas igreja, e adore a Deus, mas não vá só hoje, por causa da comemoração.
Vá TODOS os dias, pois Deus esta te abençoando e guardando os 365 dias de um ano.
Renda a Ele seus louvores.
Deus tem uma palavra pra você!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário