sábado, 9 de janeiro de 2010

Culto a Luz de Vela

Hoje os membros mais novos na fé, tiveram uma experiencia incrivel.
Por conta de um forte temporal na região de Campinas, na parte da tarde, nossa igreja ficou sem energia eletrica.
As irmãs que estão trabalhando na cantina, tiveram a ideia de acender algumas velas para continuar a trabalho. Com essa iniciativa o nosso pastor, também acendeu algumas para realizar o culto.
Nossa, mas foi tremendo, o Diacono Claudio Batista estava como dirigente. Um culto sem microfone, sem luz, sem ventilador, sem instrumentos musicais. Mas com fortes testemunhos, grandes palavras de vitorias, o povo entusiasmado com o poder de Deus. O dirigente chamou o Irmão Gustavo para uma saudação, suas palavras foram de fé, inspiradoras, ele falava sobre a ressureição de Jesus, que quando a terra ficou numa escuridão, o inferno estremeceu com o poder da Luz de Jesus que reinou naquele lugar. Em suas palavras, ele falou que hoje ainda Jesus é a luz deste mundo, e que seu poder ainda se paira sobre a terra. E no momento em que ele falou que Jesus é a luz deste mundo, as lampadas da igreja se acessenderão, e tudo ficou claro. O culto que ja estava maravilhoso, ficou ainda cheio de Poder de Deus...
Depois disto, nosso pastor nos abençoou com uma abençoada palavra, falando sobre NÃO ABANDONA JESUS AGORA, para quem iremos se deixarmos Jesus, sendo que só Ele tem poder sobre este mundo (João 6:60 ao 68).
Dúvida ainda deste Deus, não abandone este poder maravilhoso.
2010 Ano dos Fortes - se fortaleça no Senhor, pois só os fortes vencerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário