segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Arrastão Missionário - Praça da Concordia - Campo Grande

Um dia maravilhoso, ensolarado, e cheio da unção de Deus. Praça na Concordia no Campo Grande, regional noroeste de Campinas, palco para o mover de Deus.
Ao Bispo Robert, parabéns pela organização. Sem palavras, o que aconteceu naquele lugar. Culto Regional dos Jovens, sob a liderança do Ob. Fabiano Nalin, muitos deles estavão presentes. Evangelização, faixas nos semáforos, mais de 5 mil planfletos entregues, louvor, oração e acima de tudo o operar de Deus naquele culto ao ar livre. 

Pastor Jacob, nosso pastor, ministrando palavras de incentivo para todos os presentes, e aos não presentes também, pois atraves de um caminhão trio eletrico, todo aquele bairro pode ouvir o que estava acontecendo.

Cantinho da Criança, Barraca de oração, algodão doce, barraca de lanches... tinha de quase tudo naquele lugar.



Muitos louvores, testemunhos, palavras de incentivos...



e Jovens reunidos para o mover e trabalhar de Deus.

E podem acreditar, aqui em Campinas, na semana em que estava marcado para este evento, teve muitas chuvas, temporais... e nosso Bispo e ministerio reunidos, se puserão a orar por este dia, e em oração, foi citado que o Senhor, nosso Deus, permitisse um dia agradável, sem muito sol e sem chuva. Pois note, não estava com sol, tinha um vento agradavel, e não chovia. Só foi chover as 17h daquele sabado, quando ja haviamos encerrado.
É Deus né?!
Nós semeamos, que agora venha os frutos.

Um comentário:

  1. QUERIA DEIXAR MEUS AGRADECIMENTOS AO PASTOR JACOB E AOS IRMÃOS DA IGREJA DA VILA GEORGINA,PELA AJUDA QUE OS IRMÃOS NOS DERAM NO SÁBADO PASSADO, SABEMOS QUE TUDO O QUE FAZEMOS NA VERDADE NÃO FAZEMOS PARA NÓS E SIM PARA DEUS E É ELE QUE VAI NOS DAR A RECOMPENSA NA HORA CERTA.
    QUE DEUS RICAMENTE ABENÇÕE O POVO APOSTÓLICO
    E QUE A CHAMA MISSIONÁRIA QUE TEMOS EM NOSSOS CORAÇÕES VENHA CRESCER CADA DIA MAIS...
    UM ABRAÇO
    IR. ROSANGELA LAMBETH

    ResponderExcluir